sexta-feira, 19 de agosto de 2011

11 de setembro... è necessario ficar relembrando???

Boa tarde pessoal.

Faz dias que eu ando pelos sites pra poder ver quais são as ultimas noticias, pois desde que inventaram a tal da Internet não precisamos mais comprar jornal e nem ficar na frente da TV, e eu estava reparando que faz já algumas semanas que a midia esta falando sobre a tragédia das torres gémeas do dia 11 de Setembro, dai nos primeiros dias não dei muita bola, mas tenho reparado que a cada dia aumenta cada vez mais as reportagens com relação a esta tragédia, nos quais traz declaracoes dos familiares que perderam seus entes queridos, o sofrimento dos que sobreviveram e etc.

Então fiquei aqui pensando será que e realmente necessário ficar relembrando a população disso, trazer todo esse sofrimento de volta para os amigos e familiares das pessoas que morreram com esta tragédia. Pois e claro que quando chega a data a família fica triste mas a midia fica ali martelando em cima de um assunto que já faz parte do passado e que todos preferiam esquecer.

Pois como diz o ditado o passado a gente enterra e senta em cima. Pois não se pode fazer mais nada.

Não sei se esta e uma forma de ganhar ibope ou ter assuntos pra falar mas acaba ficando muito triste, penso eu que o correto e deixarmos os mortos que descansem em paz.

Espero que todos entendam o meu desabafo e analisem comigo que tem coisas muito mais importante pra ser tratado do que ficar relembrando de noticias triste.

Abraços a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário