terça-feira, 7 de junho de 2011

apresentação

boa tarde a todos

Vou fazer uma apresentação bem rapida pra que vocês possam me conhecer um pouquinho. Meu nome e Christiane, tenho 26 anos, sou solteira, e sou estudante de direito agora, pois ja fui estudante de enfermagem tbem, mas isso e algo pra conversarmos numa outra hora, pois a historia e longa minha cara.

Bom eu fiz este blog exatamente por isso, pois vivo meio confusa, um dia eu quero uma coisa na outra eu quero outra, nunca sei o que quero fazer, entao quem sabe voces possam me ajudar a colocar esta minha cabeça no lugar ou me deixar mais doidinha do que ja sou.

Bom eu vou indo nessa pois ainda tenho que ir pra facul, aula de direito de familia aff isso ninguem merece.

beijos, beijocas, beijinhos e beijoes.

ps: foi um prazer conhecer vocês.

2 comentários:

  1. Você realmente sofre de pseudo-psicose
    (http://dps.ual.pt/patworks/AluDelB06-07.htm)

    Ou se apoderou do termo?

    ResponderExcluir
  2. oi Ferbenettica, eu não sofro de pseudo-psicose, somente me apoderei do termo.

    Mas sofro de Sindrome do Panico, Fobia Social, de ataque de Ansiedade e tbem sou psico-maniaca.

    ResponderExcluir