terça-feira, 21 de junho de 2011

feriado chegando

ola galerinha.

fiquei uns dias sem escrever, pois fui viaja dai ja viu né, nao sobra tempo pra entrar na net ,pois fui pra Maringá na casa de alguns parentes, entao festa 24 horas por dia rs.

E agora quinta feira e feriado ne, mas vou ficar em casa tenho que estudar pra prova, pois fiquei pra final.

Sabe este final de semana vou tentar fazer o famoso Waffer o qual so vemos em filmes , mas que o brasileiro não adotou ainda, vou ver como e que fica depois conto pra voces.
Eu nao tenho a maquina mas descobri que da pra fazer na frigideira ou na sanduicheira, estou ate pensando se eu fizer na sanduicheira , mas ela salgada recheada com queijo e presunto deve ficar muito bom ne.
bom vou tentar fazer no feriado entre os meus estudos e depois conto pra voces.

beijocas a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário