quarta-feira, 8 de junho de 2011

Prova, prova, prova ...

bom dia !

Nossa gente hoje tenho prova de direito de família, mas não estou com um pingo de vontade de estudar e o pior preciso tirar 8,5 pra poder passar, praticamente estou na final, mas faz parte ?

Não sei como esta ai, mas aqui em Curitiba esta um frio desgraçado.

Fora eu estar tentando criar coragem pra estudar ainda tenho que achar uma frase que fale sobre a liberdade pra colocar na minha monografia então se alguém souber de uma por favor me fale. HELP ME!

Vocês não vão acreditar, mas estava eu aqui sentada na minha mesa, me maquiando (no serviço) chegou uma menina pra entregar o currículo, ta eu peguei por educação mas não precisamos de funcionário. E claro que não sou educada mas nesta hora eu fui pra não deixar a coitada sem graça. Agora estava olhando o currículo dela, adivinhem, esta fazendo facul de direito. Nessas horas eu penso mais uma coitada pra ficar por ai mendigando pra conseguir um cliente.

Eu mesma não pretendo advogar, trabalhei um tempo com isso, mas pelo amor de Deus o povo e muito chato e alem do mais não pagam direito ficam la tentando abaixar o valor. Dai vocês me perguntam e porque você foi fazer direito, simples a minha mãe achou que era uma boa opção, pois todos precisam de advogado e se eu fizesse psicologia como eu queria fazer eu iria morrer de fome, e como ela disse não iria me sustentar pra sempre rs.

Agora ela que direito não e uma boa opção, pois ate você conseguir ter uma boa cliente-la vai anos.

dai estou aqui sofrendo dessa crise de identidade, faço direito mas odeio o serviço, ninguém merece ter que ficar esperando a boa vontade do juiz marcar a 1ª audiência ou publicar a sentença. Pois a justiça no nosso país e uma palhaçada ? você entra hoje com a ação e daqui 10 anos eles vão te dar um resultado, e olha não e por nada não, mas eu odeio esperar, gosto de resultados rápidos. Então no escritório qual era a minha função conversar com o cliente explicar pra ele as duvidas que ele possuía, e tentar acalma-lo. E o pior quando as pessoas queriam se separar eu chamava os dois conversava com eles pra tentar um acordo amigável e o que acontecia, eles acabavam voltando a ficar juntos e o meu dinheirinho saia voando pela janela, então me digam eu não estou na profissão certa mesma . rs.

Bom pessoal eu vou indo nessa pois quero dar uma estudada pra tentar não ir pra final.

beijinhos a todos ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário