quinta-feira, 16 de junho de 2011

Piada sobre amante

ola galerinha.

Recebi esta piada por e-mail e achei fantastica por isso resolvi postar aqui, pra que vocês tambem possam dar uma boa risada.

Uma mulher esta na cama com o amante quando ouve o marido chegar. Vai logo recomendando ao amante:
- depressa, fique em pé ali no canto.
rapidamente, ela cobre o corpo do amante com oleo e sapeca talco por cima, acrescentando:
- nao se mexa ate eu mandar. finja que é uma estatua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida!
Nisso, o marido entra e pergunta:
- o que é isto?
ela, fingindo naturalidade:
- isso ? ah, é so uma estatua. os almeida botaram uma no quarto deles.
gostei tanto que comprei est igual para nos!
E nao se falou mais da estua. as duas da madrugada, a mulher ja esta dormindo e o marido ainda vendo televisao. de repente, o marido se levanta caminha ate a cozinha, prepara um sanduiche pega uma latinha de cerveja e vai para o quarto. ali, se dirige para a estatua e diz:
- toma! come e bebe alguma coisa, seu filho da puta!
Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos Almeida e nem um copo de agua me ofereceram.
istose chama "solidariedade Masculina".

Beijos a todos espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário