quinta-feira, 9 de junho de 2011

Monografia

oi pessoal,
hoje estou passando um pouco mais tarde, mas tbem pense numa pessoa doida sou eu.
eu nem podia estar aqui conversando com vocês mas estou, pois hoje e o dia da minha entrega da monografia então pense e aquele dia que tudo da errado. estou aqui furiosa querendo bater em um, estrangular e etc.
Acho que a entrega da monografia afeta nossos neurónios e nos deixa doido, pois e assim que estou me sentindo, mas sabe isso e normal toda vez que eu tenho que fazer algo que a hora esta marcada eu fico assim histerica querendo matar todos que estao na minha frente ate parece que eles tem culpa rs.
Ah e o pior vem agora, um amigo ficou de revisar a monografia e nao e que ele me enviou em um tal de arquivo chamado odt., eu me bati pra achar esse programa pra abaixa-lo pois nao entendo nada disso, mas amanha eu conto pra vocês com mais calma o baile que me deu pra abaixar este programa tudo porque não entendo nada de inglês, mas esta historia fica pra amanha.

beijos furiosos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário