sexta-feira, 10 de junho de 2011

Arquivo .odt

bom dia

Não sei se vocês lembram, mas eu comentei ontem que eu estava tendo um probleminha com um arquivo configurado em .odt, e como não e novidade pra ninguém o meu inglês e péssimo. então vou explicar pra vocês como funciona este infeliz que me fez quebrar a cabeça e perder algumas horas com a minha monografia.

Então o arquivo .odt nada mais e do que uma extençao de arquivos da Open Office. E para nos que usamos o windows temos que baixar e instalar o BROffice ou o Open Office.

então como e do conhecimento de vários, não sei nada sobre computador e inglês então pense como as coisas acabaram dificultando mais ainda.

O que eu fiz após entrar em vários sites consegui entrar nesta pagina : www.broffice.org/download

Como vocês podem ver no canto direito superior esta escrito instale versão 3.3 que e a mais recente clique ali , ou se você tiver muita sorte ele esta bem no meio da tela. rs.

bom como vocês viram apareceu tudo em inglês, o que eu fiz cliquei em tudo e fui mandando executar, executar e executar então não posso nem falar pra vocês qual deles que dava certo pois abaixei um não deu mudei pro outro e assim fui.

então se alguém ai puder falar qual dos tópicos tem que clicar pra dar certo eu agradeço.

beijocas a todos e tenham um ótimo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário